quarta-feira, 8 de maio de 2013
Episódo 1
Episódio 1: O Rei do Netherword
Quando você poder andar, está controlando Laharl, você começa em uma sala com um caixão no chão, não tem nada nesta sala, então deverá ir para baixo, até encontrar umas escadas, e depois desta sala irá para outra, que você até pode conversar com os monstros, mas não precisa, é so seguir pela escada para sair da sala. De novo uma outra sala, e você poderá comprar trilhas sonoras, mas só depois (o cara que vende é o mago vermelho, indo para direita no sentido do tapete), então se não há nada para fazer aqui, é so seguir pelo tapete pelo lado esquerdo, e então ir para baixo e entrar na porta pela esquerda. Pronto, chegamos no "salão principal", onde você ficará ai todo o jogo, quando você andar para a esquerda e para cima, aparecerá uns escritos :
Itens podem ser comprados no Balcão (ou loja de itens, como eu irei chamar) do Netherword, e a moça se chama Rainha Rosen.
Cada personagem pode ser equipado por 4 itens, sendo 1 arma ( que você poderá comprar na garota de cima ) e 3 outros itens ( escudos e itens que almentão os Status do personagem ( HP, ataque, defesa, etc... ). E então aida explica que monstros so podem equipar as armas da categoria "Monster Only Weapons" (armas somente para monstros) . Quanto melhor os itens que seu personagem estiver equipando, mais forte será ele.
E então você poderá ir para o norte ( cima, e desviando do balcão é obvio, então você deverá se aproximar da última mulher, e estão aparecerá :
Você já salvou?
Para você salvar, precione o botão X ( ou o triângulo se estiver no PSP ou Ps2)
Para abrir o menu, e selecione "Save". Você sempre poderá salvar no Castelo do Overlord ( rei supremo ). Porém se você entrar na arena, não poderá salvar, e se perder, seu jogo acabará, ma poderá voltar no jogo salvo.
No próximo post, irei começar os tutoriais na arena.
Traduzido pelo blog "Tudo sobre Disgae"
Desculpe se não fui claro e/ou não consegui expressar as expressões dos personagens.
Qualquer dúvida é só comentar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário